Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 24/03/2021 às 09h47 | |

Justiça nega HC para digital influencer e namorado e acusados de roubar empresário em Teresina continuarão presos

Casal na companhia de um policial militar e um empresário invadiram a casa da vítima após Raoni combinar encontro

O casal é acusado de participar de um assalto na residência de um empresário teresinense

 O casal é acusado de participar de um assalto na residência de um empresário teresinense

O Tribunal de Justiça do Piauí negou, na última segunda-feira (22/03), o pedido de liberdade para a digital influencer Roani da Silva Sampaio e do namorado Francisco Moisés Sousa Batista Júnior. A decisão foi do juiz Lirton Nogueira Santos, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. O casal foi preso em flagrante no dia 12 de fevereiro, após tramarem um assalto na casa do empresário Abel Landim, na zona Leste  da capital.

A defesa havia pedido que Roani Sampaio cumprisse prisão domiciliar por ser lactante, mãe de um filho de 1 ano e 4 meses, que é primária, tem bons antecedentes e residência fixa. Já o namorado da digital influencer, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, alegou que é pai de uma criança de 7 anos e que tem condições favoráveis, como ser primário, possui residência fixa, bons antecedentes e alega ainda o risco a saúde devido à pandemia da Covid-19.

ENTENDA O CASO

Roani da Silva Sampaio, de 19 anos, conhecida em São Luís-MA como digital influencer, foi presa em flagrante com seu namorado Francisco Moises Sousa Batista Júnior, no dia 12 de fevereiro. O casal é acusado de participar de um assalto na residência de um empresário teresinense, localizada no bairro Planalto Ininga, zona Leste da capital.

Após a investigação, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) conseguiu elucidar o crime de assalto e tentativa de sequestro do empresário Abel Paes Landim, na zona Leste de Teresina, quando uma quadrilha liderada pela influencer Roani Sampaio, de 19 anos, e seu namorado, Francisco Moises Sousa Batista Júnior, invadiram a residência da vítima.

FONTE: OITOMEIA.COM.BR

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral