Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 04/04/2021 às 08h14 | |

Dois radialistas morreram vítima da covid-19 neste domingo(04) de abril no Piauí

Final de semana trágico para radialistas

Final de semana trágico para radialistas CHICO SILVA e DENILSO FREITAS

 Final de semana trágico para radialistas CHICO SILVA e DENILSO FREITAS

Um final de semana trágico também para o meio radiofonico. 

O radialista Chico Silva, 71 anos, morreu vítima de complicações da covid-19 neste domingo (05). Ele estava internado na UPA do bairro Renascença depois de apresentar piora  nos sintomas da doença.

Nas redes sociais familiares prestaram homenagens ao radialista, que era conhecido como Chico Silva Forrozeiro. O velório ocorreu em funerária na avenida Miguel Rosa. O enterro estva previsto para acontecer no final da tarde do Domingo(04).

Ele já trabalhou em várias rádios de Teresina, mas o perido de maior sucesso foi na AM Clube 700 dos sistema Clube de comunicação.Atualmente estava aposentado. Chico Silva era pai  da presidente do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí, Adriana Lima. 

Chico é o segundo radialista a morre vítima da covid-19 neste domingo. Em Parnaíba, morreu  o jovem Denilson  Freitas de 37 anos. Ele era um radialista e blogueiro bastante conhecido na região Norte do Estado. Denilson Freitas, morreu  na manhã deste domingo (04). O óbito foi confirmado pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.Nas primeiras horas da manhã. Por se tratar de coronavírus, o sepultamento  já foi realizado em cemitério da cidade.

 

Fonte: Cidade Verde 

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral