Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 05/04/2021 às 08h09 | |

Mesmo depois de tomar vacina, morre ex-deputado estadual Robert Freitas por complicações da Corona vírus

Robert Freitas era primo de Freitas Neto e foi eleito deputado estadual por quatro mandatos e duas vezes prefeito de José de Freitas

Robert Rios tomando a primeira dose da vacina contra a COVID 19

 Robert Rios tomando a primeira dose da vacina contra a COVID 19

Uma triste noticia para o Piauí e em especial para o meio político, morreu por complicações da COVID-19 o ex-prefeito e líder político de José de Freitas, Robert Freitas. A informação  foi divulgada e confirmada através das redes sociais do ex-prefito.

Filho de Ferdinand Carvalho de Almendra Freitas e Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas. Casado com Maria das Graças Basílio de Almendra Freitas. Possui três filhos: Claudia Basílio de Almendra Freitas, Ferdinand Carvalho de Almendra Freitas Neto e Robert de Almendra Freitas Júnior. 

Robert Freitas era primo do ex-governador Freitas Neto e Médico especialista em Ortopedia, Medicina do Trabalho e Medicina Esportiva, foi coordenador médico do Hospital Getúlio Vargas em Teresina e Secretário Regional de Medicina Social do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (INAMPS).

Robert foi prefeito de José de Freitas por dois mandatos e ainda deputado estadual por 4 vezes.

O mais curiso é que o ex-prefeito já tinha tomado a primeira dose da vacina contra a COVID-19 fato publicado nas redes sociais de Robert. 

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral