Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 09/04/2021 às 11h07 | |

Mesmo após tomar a segunda dose, morre de COVID o ex-secretário de segurança do Piauí

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí encaminho nota lamentando a morte de Carlos Lôbo.

Carlos Lôbo foi secretário de janeiro de 1999 a dezembro de 2001 (Foto: Reprodução redes sociais)

 Carlos Lôbo foi secretário de janeiro de 1999 a dezembro de 2001 (Foto: Reprodução redes sociais)

 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (09/04) o ex-secretário estadual de Segurança Pública Carlos Lôbo, aos 81 anos de idade, vítima do novo coronavírus.

De acordo com informação do Oito Meia, ele estava internado no Hospital da Unimed, zona Norte de Teresina desde o dia 3 de abril, já com 50% dos pulmões comprometidos.  Carlos Lôbo sentia dores abdominais e sofria com problemas respiratórios. Após um agravamento, foi levado para a UTI no Domingo de Páscoa (04/04).

Há exatamente uma semana Lôbo havia postado em suas redes sociais que tinha tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. E na mesma postagem alegou de algumas dores: “Já as duas doses contra a Covid-19. Desde a hora que tomei a segunda dose que estou sentindo dores até no anjo da guarda”. Diversos seguidores de suas redes sociais comentaram e disseram não terem sentindo nada. E ele mesmo respondeu, mesmo sentindo algumas complicações, defendendo: “Vacina sim. Vacina para todos”.

NOTA DE PESAR DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí encaminho nota lamentando a morte de Carlos Lôbo. Confira: “Lamentamos com grande pesar o falecimento de Carlos Alberto de Melo Lobo, na manhã desta sexta-feira (09), em Teresina. Carlos Lobo foi secretário de Estado de Segurança do Piauí de janeiro de 1999 a dezembro de 2001. O secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, em nome da Secretaria de Segurança, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade”.

 

Fonte:Portal Oito meia

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral