Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 14/04/2021 às 07h37 | |

Com 82,29% dos votos, Thaís é a décima eliminada do "BBB21"

Thaís pelo foi marcada no "BBB21"por sua personalidade e seu jogo menos acelerados em comparação a alguns de seus colegas de confinamento

Thaís é participante do BBB21, do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

 Thaís é participante do BBB21, do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

Thaís Braz se tornou a 10.ª eliminada do “Big Brother Brasil 21” na noite desta terça-feira, 13, após receber 82,29% dos votos do público. Também estavam no paredão Arthur Picoli (15,88% dos votos) e Fiuk (1,83%). Foram computados 106.557.323 votos. Com a saída da dentista, o número de confinados no reality show cai para nove; o fim do programa está previsto para 4 de maio.

A trajetória de Thaís pelo “BBB21” foi marcada por sua personalidade e seu jogo menos acelerados em comparação a alguns de seus colegas de confinamento. Ela venceu a prova do anjo na nona semana de jogo e imunizou Viih, tendo sido imunizada pela colega na semana anterior. Ao longo do caminho, a dentista selou uma amizade com Viih Tube e Pocah, e travou embates com Rodolffo e Juliette.

Com esta última, Thaís teve desentendimentos relacionados às suas amizades com Viih. Em 7 de abril último, Viih machucou o pé em uma festa e foi auxiliada pela paraibana, o que deixou Thaís chateada. No dia seguinte, novas farpas foram trocadas entre as duas, até que Juliette chamou a colega para uma conversa franca sobre não existir uma disputa pelo afeto de Viih Tube.

Ontem, 12, Thaís foi considerada maior finalista em nova formação de pódio; ela mesma, Fiuk, João, Pocah e Viih a consideraram uma das finalistas. Porém, prevendo ser eliminada, ela entregou objetos pessoais seus ao colega João Luiz para que fossem entregues a Camilla, Viih, Juliette e Fiuk: “Tomara que você me dê de volta mais tarde”. O “ritual de passagem” aconteceu já nesta terça-feira. Resultados parciais de enquete do O POVO apontavam eliminação da sister com 70% dos votos.

Fonte:O Povo

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Entretenimento