Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 16/04/2021 às 11h33 | |

Wellington Dias dá inicio à reforma administrativa no governo do estado         

Parceria administrativa do PT e PSB foi fechada com a presença de liderança de peso, nacional e local dos dois partidos.

Foto de reprodução/ Cidade Verde

 Foto de reprodução/ Cidade Verde

            

Depois de algum tempo de negociações, PSB do ex-governador Wilson Martins e PT do governador Wellington Dias estão do mesmo lado novamente. O acordo foi fechado na manhã desta Quinta-feira(15) de abril 2021 e contou com a presença de outros nomes do partido socialista nacional como o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, do governador de Pernambuco, Paulo Câmara e do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, entre outros.  

Desde as eleições de 2014 o W de Wellington e o W de Wilson estavam em lados opostos.Ocorre que devido a aproximação das eleições de 2022 a tendência natural dos dois partidos seria a reaproximação, não apenas a nível estadual, mas principalmente a nível federal por conta da pré-candidatura de LULA. A presença dessa cúpula do PSB na reunião, por si só reforça a tese de uma ampla aliança polarizando a disputa entre Direita x Esquerda.

 

Entretanto, quem não gostou muito dessa reaproximação foi o Senador Ciro Nogueira, que certamente está vendo dois dos seus potenciais e principais partidos adversários estarem fechados a nível estadual e nacional novamente.

 

Ciro Nogueira que criticou o governador por estar usando o seu tempo para tratar sobre as eleições de 2022, mas, segundo comentários de bastidores já estaria com o lançamento da sua pré candidatura para o governo do estado marcada para o dia 26 deste mês.

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Política