Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 03/05/2021 às 14h17 | |

Bombando nas redes sociais, Gilberto ganha 1 milhão de seguidores durante “Mais Você”

Como todo ex-BBB, Gilberto tem uma agenda grande para cumprir nesta semana.

Ganhou 1milhão de seguidores durante participação no Mais VC.

 Ganhou 1milhão de seguidores durante participação no Mais VC.

Gilberto está bombando nas redes sociais desde que saiu do “BBB 21”. O economista ganhou um milhão de seguidores no Instagram só durante sua entrevista no “Mais Você”. A própria Ana Maria Braga deu a notícia para ele, ao vivo: “enquanto a gente está batendo papo aqui no programa, você ganhou mais um milhão de seguidores”.

 

‘brother’ foi o 16º eliminado do “BBB 21” e deixou muita gente decepcionada. Quando saiu do programa, estava na casa dos oito milhões de seguidores. Mas, quando chegou na entrevista da “Rede BBB” com Ana Clara, seu número já havia subido para nove milhões. A apresentadora inclusive previu que o número escalaria mais.

Como todo ex-BBB, Gilberto tem uma agenda grande para cumprir nesta semana. Ele vai aparecer ainda nos programas “Plantão BBB” e “Domingão do Faustão”, da Globo, e “A Eliminação”, do Multishow. No sábado (8/5), haverá ainda a lavagem de roupa suja, com todos os brothers de volta à casa mais vigiada do Brasil para um acerto de contas final.

BBB: Gilberto se choca ao descobrir porcentagens de seus paredões

Diferente do que ele imaginava, ele não era odiado. Em todos os paredões que foi, a porcentagem de votos que ele ganhou para sair foram muito baixas. Inclusive essa última, foi por pouco.

Ele ficou muito animado: “somando tudo não dá nem 50. Eu estou muito feliz, eu sempre falei que estava entre eu para sair escorraçado“Ana Clara explicou que ele teve o recorde de menor porcentagem da história do “BBB” com 0,29%. “O povo não me odiava não“, percebeu.

 

Fonte:Portal Pop line

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Entretenimento