Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 07/05/2021 às 22h43 | |

Filha de Beth Carvalho diz que foi censurada pela TV Globo por falar de Lula

Imagem de reprodução

 Imagem de reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (07), irá ao ar no programa “Conversa com Bial” uma homenagem a saudosa cantora Beth Carvalho. Estará presente da atração, Luana Carvalho, filha da artista, que fez um post no Twitter dando um spoiler negativo de sua participação.

No Twitter, ela contou que foi censurada pela TV Globo, que cortou um trecho em que falava sobre o ex-presidente Lula. “A entrevista no ‘Conversa com Bial’ foi linda, a homenagem à minha mãe bem feita e merecida, mas cortaram a parte que digo que homenagem mesmo a ela seria ele entrevista o Lula, sem polígrafo, é censura e fere o legado político prioritário na carreira de Beth Carvalho”, disparou no microblog.

Vale lembrar que, no mês passado, Pedro Bial, foi questionado no programa “Manhattan Connection”, da TV Cultura, sobre pessoas que não aceitariam entrevistar e ele citou o político: “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas teria que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse o jornalista.

Fonte:Istoe Gente

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Política