Peça sua música!

Participação do Ouvinte

Publicado em 26/05/2021 às 22h25 | |

Papa brinca com os padres: 'O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração'

 

O Papa Francisco fez dois padres brasileiros caírem na gargalhada nesta quarta-feira, dia 26, enquanto cumprimentava fiés na Praça São Pedro, no Vaticano, após realização da Audiência Geral. Em resposta a um deles, que pediu ao pontífice que rezasse pelo Brasil, o argentino já exibiu um sorriso no rosto antes de fazer a brincadeira, que foi filmada e agora já tornou-se viral nas redes sociais: "O Brasil não tem salvação, é muita cachaça e pouca oração".

— E foi assim num clima de muita familiaridade. Logo depois ele já concluiu dizendo que rezava sempre pelo Brasil e que tinha um carinho muito grande pelos brasileiros. E ali ele continuou seguindo cumprimentando as pessoas. Realmente foi um momento muito descontraído — afirmou o padre Carlos Henrique, autor do vídeo.

O sacerdote da diocese de Divinópolis (MG) explicou ao EXTRA que havia combinado com um colega, o padre João Paulo Victor, da diocese de Campina Grande (PB), que ele seria hoje seu cameraman, na expectativa de que recebessem uma pausa especial do Papa enquanto ele percorria o espaço na praça cumprimentando os fiéis, como costuma fazer às quartas-feiras.

— No final da audiência o papa foi cumprimentando as pessoas e, num determinado momento, ele veio na direção onde nós estávamos e foi quando o padre João Paulo teve a oportunidade de saudá-lo. Naquele momento, o padre João Paulo disse pra ele: Santo padre, reze pelo Brasil. E naquela hora, o Papa olhou pra gente no clima de muita proximidade, de muita descontração, respondeu: Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração — relatou Carlos Henrique.

 

Fonte:Extra

Tags

sem tags

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Curiosidade